My Stick Family from WiddlyTinks.com




Tudo voltando ao normal

sábado, 15 de novembro de 2008
Bom depois do ultimo post...

Devido a garganta inflamada, Francisco teve otite tb. O bom é que o antibiotico já serviu para curar os dois, gargantas e ouvidos.

Os dentões tb já rasgaram e a paz volta a reinar em nosso lar, amém !!!!

Poxa vida, desde que o Francisco completou um aninho vive sempre com uma coisinha e outra... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tô cansada disso, quero meu filhote 100% bem e feliz.


Algumas fotinhos:



Procurando estrelas com o papai



Na pracinha



Fazendo pose


Tem mais fotinhos, mas a net discada demora d+++++...

BEIJOS E BOA SEMANA PARA TODAS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/15/2008, |

6 Comments:

Oi Viviane, meu nome é Gisele e tenho um bebê de 6 meses- Nìcolas. estou chegando agora ao universo dos blogs, achei o seu e adorei. Gostaria de adicioná-la a minha lista. Parabéns pelo Francisco ele é lindo e muito fofo. Beijks e até breve!!!
Ele chegou a tomar a vacina prevenar que é contra otite?
O que é essa última foto em que ele está de óculos!! ai ai...um charme.
Muito gato!
beijos e bom início de semana
Olá, Vivi
o Francisco está lindo...lindo !!!
A Catarina também só vive doente, acho está resfriada...que chatice !!!
Bjos
Miga, desculpe o sumiço, mas andava tao dificil, depois fiquei sem micro...mas agora acho q volto ao normal!rsrss
Amei as fotinhas, o Francisco ta enorme, eu percebi diferença pelo tempo q fiquei sem vir aki, lindo lindooo....
Ainda bem q o resfriado passou, sempre em mudança de estaçao aparece algo neh..
bjuuuus em vcs
Oi Vivi!!!!
Qt tempo...rsrsrrs
Que gatao é esse fazendo pose heim??? ta lindo!!!!!!!!!!
Dizem q nessa idade é que os bebees tem mais essas doencinhas, pois eles começam um maior contato com o mundo!
super beijoooo