My Stick Family from WiddlyTinks.com




Resfriado e com tosse

sábado, 8 de novembro de 2008
Pois é, mais uma vez Francisco está tendo que tomar antibiotico... affff, tudo porque está com resfriado, com a garganta inflamada e com uma tosse horrivel, teve febre durante a semana, mas agora está apresentando alguma melhora.

Ele anda muitooooo irriatdo, ai chora horrores e tosse em consequência disso.

Pra ajudar tem dois dentinhos saindo o que tb contribui na irriatação.

Mas tirando isso ele tem se desenvolvido hiper bem, aumentou um kg e agora está pesando 11kgs e 700g.

No dia 30/10 foi meu niver, 2.5 com muitas alegrias.

Assim que der posto as fotos.

Bjs
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/08/2008, |

8 Comments:

Oi querida!!! parabéns (atrasado né!!!) pelo aniver, que sejas sempre muito feliz ao lado desse mocinho lindo aí.
Melhoras pra ele, e uma ótima semana para vocês!!!
beijinhos
Vivi,
Parabéns atrasado, muitas felicidades e tudo de bom...
Para o Francisco, melhoras.
Nossa eu não vejo a hora dessa fase de dodis constantes passar logo, irrita né.
Beijos
oi Vivi, tadinho do Francisco, espero que melhore super rapido, não tem nada pior de nossos filhos doentes....e Felicidades pelo niver...bjs
Ei moça... Vc fez 25 anos? Quer dizer então que é mais nova que eu?! O pequeno está doentinho? Afff... Esse tempo não ajuda, né? Melhoras pra ele. Bjos, Suzy
http://suzanaleite.wordpress.com/
Oi, Vivi!!!
Muito obrigada pela visitinha.
Ai coitadinho, eu tbm estou com dor de garaganta e tosse coisa mais chata, imagina p os pekurruchos, tadinho...a febre deixa eles bem caidinho né, mas passa logo, esses pequenos são mais fortes do q imaginamos. Boas melhoras p o Francisco, ahhhh ele está muito lindo, está foto do perfil está com uma carinha de safadinho lindoooo!!!!
bjussssss
OI Vivi, feiz aniversário atrasado! esntão vc é mais nova que eu! Já tenho 26 e faço 27 em abril affff.Sore a toss... deviz ser proibido filho ficar donete, né? eu, se pudesse pegava tudo pra mim.
Mas logo ele melhora, vc vai ver... os dentes judiam mesmo.
bjos
Vixe..o bichinho da doença resolveu atacar os pequenos né? aff!!

Eu odeio dar antibiótico para Lavínia, mas é um mal necessário né...

Melhoras para o pequeno viu..

Bjs
Vivi, parabéns querida! muitas felicidades! Muitos anos de vida! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é... sempre com muito amor, saúde...

Francisco dodói... dor no coração, mas crianças... beijo