My Stick Family from WiddlyTinks.com




A estrela

segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Tem alguns dias que o papai mostra as estrelas que tem no céu para o Francisco e ontem, domingão, depois de muita chuva, o ceú uito nublado e eis que não tem uma estrela, mas mesmo assim o papai levou o guri na janelae ficou falando sobre estrelas.

Eu estava na cozinha preparando a mamadeira e só escutando a tal conversa.

Cheguei no quarto para dar o leite do Francisco e do nada ele falou "teila" ou seja estrela hehehehe um fofooooooo...

Ele não queria mamar só queria ver a teila, depois acabaou mamando, mas mesmo assim custou para dormir pois era teila pra cá teila pra lá.

E eu fui tentar explicar para ele que não dava para ver as estrelas pois ela já tinham ido dormir rsrsrsrs, bom depois quando ele ficar maiorzinho explico o pq de não ter estrelas no céu as vezes.

Sei que fiquei falando pra ele fazer como as estrelinha, ir dormir para descansar e que no outro dia sim , ele poderia ver elas.

Na madruga Francisco pulou para nossa cama, como quase todos os dias. Papai levantou quando tocou o despertador, eu fiquei mais um pouquinho.... Francisco começou a acordar, com muita preguiça ficou mais uns minutinhos acordado e quando sentou na cama falou:

- Teila, mamã...
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/27/2008, |

14 Comments:

Que fofo! Não esqueceu da teila...rs.
Deve ser uma delícia ouvir cada palavrinha que eles aprendem.
Bjs.
Oi Vivi,

obrigada pelo carinho e orações.
Deve ser muito lindo o Francisco falando "teila". bjss
Ai meu Deus... que fofo!
Parabéns Vivi! O Francisco é muito lindo e inteligente.
Beijos.
Que graça...

Vale a pena todo o nosso "sacrifício" para ouvir coisas assim.

Bjs
Aiii, que fofura :)
Esses bbs são todos deliciosos!

O meu Pedro começou a falar mamã mamã mamã, não para mais :)

bjos
Juli
PARABÉNS!!! MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA COM PAZ E SAÚDE!!

BJS!!!!!!!!!!
Ainda bem que vcs tem "teila" ai pq aqui é raro aparecer uma, a poluição não deixa.
Acho que Isa só vai conhecer uma quando formas a MG.
Ai como são lindos os olhos desse menino.
Bjs em vcs.
Essas crianças, cada dia q passa nos surpreende de como aprendem muito facil...q fofo...fico imaginando a cena...
Eu achei a sandalia sim amiga, muito obrigada pela dica.
Beijos
Mal posso esperar em ouvir meu Gui falando assim como o Francisco deve ser uma delicia mesmo, cada dia um novo aprendizado!!!beijocas Vivi
Vivi, querida, que teila mais linda! Francisco é uma criança linda e feliz! beijo
Oi, sou mãe da Catarina que também é geminiana. Copiei o perfil do geminiano do seu blog tá?! Visita a gente: www.nomundodecatarina.blogspot.com
confesso que andei sumida! bebe toma tempo, perdi internet no trabalho ,eetc
mas adoei voltar e ver o francisco grandao!!!!!!!!!!
parabnes! ele ta uma belezura!!!!!
O Francisco está muito lindo!
Adoro ler seu blog! Cada dia uma descoberta dos nossos pequenos... isso é que é viver!!! Bom fds!