My Stick Family from WiddlyTinks.com




Mais um mêsversário

sábado, 22 de novembro de 2008



Meu baixinho hj completa 1 ano e 6 meses de vida.... só posso dizer que ele é tudo para mim, meu maior presente, minha maior alegria.

Desejo para ele tudo de melhor nesse mundão, muita paz, amor no coração, saúde simmmm, muitaaaaaaaaa saúde e que ele possa ser a melhor pessoa do mundo....

******************************************************
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/22/2008, |

13 Comments:

Tb desejo tudo do melhor pra ele e que o fofo se livre dessas doencinhas chatas. Bjão.
Parabéns Francisco!!!!!!!!
muita saúde e que as urticárias te deixem em paz!
bjoka
Parabéns Francisco!!!!

Os filhos são nosso maior orgulho ,não?

beijinhos
Parabéns amiga...o Francisco como sempre um modelo né ? Ele é muito lindo !!!
oi querida parabens pelo Francisco muita saude que é o pricnipal..beijinhos!!!
Esta cada vez mais lindo.
lindo teu mesversariante!!!! rs
Desculpe minha ausência... mas tá tão dificil conciliar a vida de mãe e de blogueira...rs logo, tudo entrará nos eixos...
bjos
lindo teu mesversariante!!!! rs
Desculpe minha ausência... mas tá tão dificil conciliar a vida de mãe e de blogueira...rs logo, tudo entrará nos eixos...
bjos
Parabéns para o Francisco que continua lindo!!! bjs
ooiii
Viu como tá gotona?? rsrsrsrs
E esse lindão de boné??que charme!!!!
Tá muito lindo! Como eles crescem rápido e mudam né...incrivel!!!
As vezes nem acredito olhando a Clara...rsrsrss
Beijosssssssssssss
Já esta agora indo pra os 2 aninhos, amigaaaa q tempo q voa é esse?rsrsr
Lindoooooo, lindoooo
Mas o "dodói" anda sapecando o pequeno hein..aff!!

Parabéns ao gatinho!!

Bjs
Hum, que saudades de vir aqui e ver esses olhões cor de jabuticaba!!!
Beijos nossos!
Lindo, Lindo!!!
Felicidades (votos atrasados) pra esse bebê maravilhoso!
Beijos, Vivi... saudades!!