My Stick Family from WiddlyTinks.com




Meu pequeno está crescendooooooooooooooo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Pois é gente, Francisco tá crescendo e digamos que rápido demais, ele estava medindo no mês passado 85cm com 1 ano e 5 meses. Mas não é só nesse ponto que falo do crescimento dele.

Ele anda repetindo tudo que dizemos e já formou duas frases:

- NÃO TEIO (Não quero)
- TEIO ece (Quero descer).

Anda comendo bem melhor.

E aos poucos tô conseguindo fazer com que ele não pule para nossa cama no meio da madrugada.

Auauauauaua.... apesar que ainda tem dias que ele vai sim...

E o natal amigas ????

Já estão organizando as coisas, montando a arvore, enfeitando a casa ????

Lá em casa já está tudo enfeitado, quer dizer, ainda faltam alguns detalhes para serem acertados....

Já fizemos o amigo secreto e tb já estou começando a comprar algumas lembrancinhas.

Para o Francisco estou pensando em comprar uma mesinha com cadeira, pois ele agora senta para assistir TV e tb quer comer com a propria mãozinha, acredito que a mesinha e a cadeirinha vão ajudar o guri.

Bom, já contei um pouco das novis agora vou ver as de vcs....

BEIJOSSS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 12/01/2008, |

13 Comments:

oi querida ta muito fofo o Francisco, que engraçado nos demos de Natal uma mesinha com cadeirinha pro Caio Henrique pra estimular ele a comer com a mão, nela e papa e desenha muito hehehe, mas agora a mesinha ja esta ficando pequena porque meu pia ja esta com 5 anos e 9meses, e sobre os infeites essa semana vamos montar a arvore de natal...beijinhos pros dois
Oi querida, é mesmo o Natal já está aí...
Não consegui arrumar nada, mas já comprei quase todas lembrancinhas.
E a respeito das mordidas, é assim mesmo, é a expressão mais comum deles e com certeza, a mais dolorida. Beijoks e até logo!!!!
Ainda não comecei a enfeitar a casa...não tive tempo, mas vou figur um dia do trabalho pra enfeitar tudo e fazer surpresa pro marido e pra bb! minha árvore de natal esse ano já era, a Giulia está engatinhando e tudo o que ela vê ela se agarra pra tentar ficar em pé. Já pensou o estrago? vou comprar uma árvore beeeem menor e montar em cima de algum lugar que ela não possa alcançar...o této talvez, heheheheh
bjsssss
Oi, Vivi
como eles crescem, né ?...a Catarina já está andando, mas não fala nem uma palavra
Aqui em casa já estamos em ritmo de natal, mas ainda sem presentes, pq aqui os saldos iniciam uma semana antes do natal, não é que nem no Brasil...então vamos aproveitar
Bjos
Oiii
Deve ser muito bom essa fase de descobertas né? Cheia de frases novas, frases inventadas..rsrsrsrs
Aqui em casa não tem nada de natal esse ano, porque daqui a alguns dias vamos viajar pra Natal, então, será natal em Natal...rsrsrsrsrs
Beijocassssssss
Nossa realmente o Francisco tá enorme!
Eles realmente nos surpreendem a cada dia né. Lindo!!!
Qto as mordidas com a Isa eu não tenho esse problema, mas minha mãe conta que eu era terrível, mordia todo mundo, nem podia me levar no parquinho que eu acabava com as crianças, aff. mas foi uma fase e como tudo passa.
Beijos e bom FDS.
Mei Deus estou encantada com o guri. Como ele está grande, ta um rapaz lindo demais! Que saudadeeeee. Vou visitá-lo agora pelo menos uma vez na semana. Dá uma grande beijoka nele por mim e dê os parabéns por estar papando sozinho.bjao
Vivi, saudades de vcs! Mas está complicado comentar aqui... o meu comp sempre trava quando vai abrir a janela. Adorei as novidades do pequeno. Formando frases! Linada fase amiga, aproveita!!! Bj
Oi Vivi,
E o Francisco, tá um gatinho!E que tagarelo!
Não gosto de Natal não, sei lá, penso nas coisas ruins que aconteceram em vez de pensar em coisas boas!Mas vamo que vamos!
bjos em vcs
Oie cumadi to voltando com o blog

bjkas
Nossa Vivi, essa fase de formar as primeiras frases é muito boa, né? A Amanda também tá assim.
Consegui montar a árvore rsrsrs
Sobre a mesinha, eu coprei umapra amanda antes do dia das crianças e ela adora! è só falar que vamos papar e ela senta lá e ainda puxa a cadeirinha pra mim rsrsrs
ótima opção pra quem quer começar a comer sozinho!
bjos
Que lindo! deve ser uma emoção enorme ver um filho iniciar a falar...
Minha casa está quase pronta... falta colocar as luzinhas na sacada... mas sabe como é... ando meio ocupada com meu biscoitinho!
vamos ver se no final de semana consigo terminar...
beijos pra vc e pro gatão (que está cada dia mais lindo)
Haa q lindo,,,, formando frases já!
Sobre as mordidas, aki em cas começaram, mas é só em mim, e to monitorando para q ela páre....
Bjuuus nos 2