My Stick Family from WiddlyTinks.com




De cabelo em pé

segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Isso mesmo !!!!!
Francisco tem me deixado de cabelos em pé de tantas artes que anda aprontando...

O guri acorda as 6 da manhã no final de semana com um pique de dar inveja, já vai logo pedindo para por txxxx, um som que quer dizer tênis e aponta para o pé rsrsrsrs...

E dai por diante só se tem sossego na sonequinha que as vezes rola antes do almoço e as vezes depois. E tem aqueles dias que nem rola nada e eu fico um prego.

Ele descobre cada cantinho, cada sujeirinha no chão....

Não sei se já contei aqui, mas ele adora o vaso sanitário, se por acaso deixarmos a porta do banheiro aberta lá vai o guri e enfia a mão rsrsrsrs....

Ele tá numa fase que brinquedo algum o interte, o que gosta mesmo é de mexer nas panelas, cds, organizar meu rack e meus enfeites, bibêlos...

Uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Sexta deu um problema no prédio onde trabalho e teve que ser interditado, aproveitei que iria chegar mais cedo em casa e pedi para minha mãe me encontrar no meio do caminho pois queria tirar uma fotos do Francisco no studio.... ficaram lindasssss pelo que vi na tela do computador, na sexta elas ficaram prontas.... mas confesso que deram trabalho pois ele não para mais.

Apesar de todo o cansaço e a correia que são meus finais de semana, me sinto feliz, completa e realizada por ser mãe deste serzinho que me emociona todos os dias.

NOVIDADE

No sábado 13.9.2008 nasceu a Juliana, filha da minha prima Nilva, aquela que fiz o chá de bebê virtual, lembram ????

A Juju nasceu de parto normal pesando 3,600kgs e medindo 51cm.

Uma fofaaaaaa... linda...

Acho que é isso amigas....

Beijosssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 9/15/2008, |

10 Comments:

O Francisco está de deixando de cabelo em pé? isso é ótimo, sinal que ele é saudável e feliz. Mas bem que esses bebês poderiam tirar uma soneca beeeem grande a tarde não? a Giulia tb está descobrindo coisas novas e com isso querendo dormir cada vez menos!
Parabéns pela Juju!!!!!
Brijão
Primeiramente, seja bem vinda Juju!!!!Que Deus te ilumine muito lhe dando muita saúde!!!
E Francisco eu qro ver essas fotinhas heim?!!!!hehe
Tenho certeza q ficaram lindas, ele é lindo!
Bjus nos dois e boa semana
Ai, ai, nem me fale em cansaço pq eu quero féria de novo. Domingo issa enfiou as mãos no sanitário pela primeira vez, mergulhando aquele bloquinho sanitário, sabe?
Ohh céus, onde é o botão de desliga???
Mas vai passar e sentiremos uma saudade imensa dessa fase.
Francisco tá lindo como sempre e parábens pela Juliana.
Beijos
Uau, haja fôlego Vivi!!!
Mas apesar de nos deixarem de cabelo em pé adoramos que sejam assim, né?? Meu maior é mestre em fazer artes! Me apronta cada uma que nem falo... rs. Agora vamos ver o que será de mim com os dois... hehehe!!! Parabéns a sua prima, muita felicidades com esse novo serzinho abençoado!!!!

Beijos e uma ótima semana!!
Denise
Não dão sossego mesmo, mas agente adora né?

Francisco está arteiro que só!! rsrsrs

Parabéns pela nova priminha...que tenha muita paz e saúde!

Bjs
Eita como esse babys nos cansam! Mas, como você disse é maravilhoso!
Domingo não aguentei a correria, e de tarde deixei Mari com o papai e fui tirar uma sonequinha sozinha. Fazia tanto tempo que não sabia o que era isso, kkkkkk, e foi muito bom. Experimenta, vai se sentir bem melhor!
E parabéns pela Juju!
Beijos
Oi Viviane, tudo bem? Obrigada por sua visita no meu blog, seja sempre bem vinda! Estarei sempre aki também. O Francisco é uma graça, lindinho! Temos algo em comum mesmo, o dia 22 de maio de todos os anos comemoramos o niver do maior amor das nossas vidas. Bjs!
É um cansaço que é recompensado com aquele sorrisão mais lindo do mundo né?!
Francisco tá uma graça muito lindo e esperto.
Depois coloca as fotos pra gente ver!
Super beijo.
Estou vendo que tem muita arte ainda pra Isabella fazer . Ela tbm ama um vaso sanitário e eu tenho mantido a porta do banheiro fechada agora.
Oi!!!
Ainda se lembra de nós???
Estamos voltando, passa lá.
Beijo