My Stick Family from WiddlyTinks.com




Passando rapidinho

segunda-feira, 7 de julho de 2008
Ai gente, minhas ultimas semanas foram mega corridas.

No trabalho muitassssssss mudanças, saida da chefe e de uma colega que me ajudava muitooooo.

Bloqueio da net..

e cada vez mais e mais serviço.

Nesse sábado tô planejando não vir trabalhar pois fazem quatro que tô vindo. Preciso de um tempo pra mim.

Minha casa tá uma zona rsrsrrs, mas minha prioridade é o Francisco vcs sabem né.

Minha mãe tá com a pressão louca, alta e indo direto ao P.A.... fico preocupada pois o Francisco passa o dia com ela e com meu pai. Marido quando está em casa ajuda tbv a cuidar dele.

Meu lindo tá um fofooooo, cada dia mais esperto e fazendo muita arte.

Tenho muitas fotos para postar mas agora vai ser mais dificil.

Meu micro de casa está estragado e agora estou postando de uma Lan.

Vou visitar vcs sempre que der...

Não me abondonem...

Beijossssssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 7/07/2008, |

8 Comments:

  At 7 de julho de 2008 às 10:13 Anonymous Anônimo said:
Nossa vivi realmente muitas mudanças....e pelo jeito mudnças ruins, trocar chefe, mudar colegas e a ner bloqueada bah.....
Quanto a tua mãe sei bem o que é isso passei por um pedação com a mãe...até achar medicação correta é complicado!!! Mas tudo se ajeita! Elea já procurou um cardiologista? Já fez exames?
O chito tá lindo mesmo!
Boa semana!
Bjs
Oi viviiii!
Seu filhote lindo tácada dia mais lindo! Parabens!!
Obrigada pelas msgs!!! Viu como minha pequenininha é gotôsa??? Minha vida ela...afiii..
Beijos grandesssssssssssssssss
Oi Vivi
Quantas mudanças, heim!!
Estava lendo seu post anterior, realmente muito útil!...Não deixarei de visitá-la.
Bjs
Oi, Vivi
esse tipo de mudança no trabalho, são realmente muito chatas
Espero que esse tufão passe...
Bjos
Ai... mamãe com pressão alta é realmente de deixar a gente preocupada... mas pode ter certeza que seu filho é um remédio maravilhoso... pois com essa carinha fofa, ele vai curar qualquer pressão alta... vc vai ver!!!!
bjinhos
Olá... Estou passando para dar uma espiada, deixar um beijinho para esse pequeno que já esta ficando um mocinho e para dizer que meu blog esta mudando. Estamos agora no Blogspot como você e todas as outras mamãe que costumavam me visitar no terra.
Nosso novo endereço é http://maedomatheusbridi.blogspot.com/
Aguardamos sua visitinha.
Beijocas
Kelly Bridi
Oi Vivi!!!
lembra de nós? senti sua falta mesmo, eu tbm estava sumida com falta de tempo, mas agora o Gabriel esta em casa juntinho de nós, estamos radiante de tanta felicidade, quero agradecer vc p estar sempre acompanhando nas hrs mais dificies, e deixando comentarios de força e carinho. Pode deixar vou continuar passando aqui sempre p acompanhar o crescimento deste gatinho, o Francisco esta muito lindo parabéns!
Bjosss querida...
Ai Vivi que correria estafante!
Espero que voce venha sempre por aqui... nao demora!
Desejo melhoras pra sua mae. Ela vai melhorar, vc. vai ver!
Beijos pra todos, em especial ao fofissimo Francisco!