My Stick Family from WiddlyTinks.com




Francisco está dodói

terça-feira, 6 de maio de 2008


Isso mesmo, meu pequeno passou a noite toda com febre e hj cedinho minha mãe o levou ao médico e foi constato que ele está com infecção nos ouvidos.

Ontem cheguei a pensar que era dente, pois ele não deixava a gente por o dedo na gengiva dele, depois pensei que podia ser garganta devido a grande mudança climática, vcs viram na TV a churavada que deu aqui foi horrível, muito vento, muita chuva, casas alagadas, pessoas que perderam tudo.

Ainda bem que conosco não aconteceu nada, nem com ninguém próximo, mas imagino a tristeza em perder suas coisas, sua casa, pessoas que as vezes trabalham uma vida toda pra conquistar o mínimo.

Ai tô preocupada com meu pequeno, é muito ruim pra nós mamães saber e ver nossos filhos doentinhos né, mas agora ele está sendo medicado e sei que em breve estará melhor.

Nosso findi foi de muita chuva, falta de luz e água... isso no sábado e no domingo foi o Chá da Juju, baby que minha prima está esperando ( postei as fotos no post anterior ).

Ahhh, deixa eu contar... Francisco ganhou uma cachorrinha, foi a Dinda Carol quem deu. Agora estamos a procura de um nome. Alguém sugere algum ???

Vou indo pois tenho muitoooooooooooo trabalho...

Fiquem com algumas fotinhos...


Com o copinho novo



Passeando de bicicleta com o papai

BEIJOS

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/06/2008, |

5 Comments:

oi vivi
obrigada pela visitinha e parabens pelo seu filhote, é muito lindo mesmo...
Oi Vivi,

ficamos logo apreensivas quando nossos filhos ficam adoentados. No fundo mães são todas iguais. Estimo melhoras ao Francisco! Com o cuidado e carinho da mamãe e da vovó logo vai passar, vais ver.

Você tinha me perguntado qual será a diferença de idade entre meus filhotes, e respondo-te: Será uma diferença de 5 anos! Mas acho meu pequeno João Gabriel está vindo na hora certa... Rs.

Grande beijo aos dois!
Oie,
Obrigada pela visita, volte sempre!
Lindão seu filhinho!
Hii, a Ana Laura tá com princípio de bronquite, esse tempo...
Dá uma dó ver eles doentinhos! Melhoras pra ele tb?

bjs e fiquem com Deus
Olá,
Primeiramente parabéns pelo seu filhote, ele é um menino lindo.`
Dá uma dó ver nossos filhos dodoi, neh. Mas, logo ele estará bem.
Descobri seu blog no da Mamãe Raquel e de outras mamães tbm. Entaum, vou passar sempre pra visita-lo.
Uma sugestão para o nome da Cachorrinha, acho que as vezes o nome depende da ração..rsss, mas vai ai: Temis,Luna ou Shiva.
Um otimo restinho de semana e Um Feliz Dias das Mães.
Bjocas
Realmente é muito ruim criança doente... ainda mais pequetitos que não sabem dizer o que sentem...
Espero que o Francisco breve esteja novinho em folha!!!!!!!
bjinhos