My Stick Family from WiddlyTinks.com




Sábado Divertido e Eco Morfológica

terça-feira, 9 de março de 2010

Foto para o convite do Chá de Bebê

 

Ontem tiramos a fotinho para a montagem do convitinho para o Chá da Giovana, eu adorei a fotinho e acho que o convitinho vai ficar muito fofo.

 

 

ECOGRAFIA MORFOLÓGICA

 

Ontem também fizemos a eco, vimos nossa princesinha na telinha... tá muito lindinha e bem gordinha, em duas semanas cresceu 2cm e engordou 206g. Agora mede 27cm e pesa 536 gramas.

 

E a moça estava sentadinha durante toda eco, mesmo sabendo que ela ainda tem muito espaço e tempo para virar, sai de lá torcendo para que isso ocorra logo pois quero muito que seja parto normal e sentadinha complica a jogada né gente.

 

E ontem a eco teve a presença do mano, levamos o Francisco para ver a Giovana na TV ele ficou atento a todos os detalhes da sala, da eco e ficou assustado com o barulho que fez quando o médico mostrou o coraçãozinho da maninha.

 

Comportou-se muito bem e saiu de lá faceiro, mas sem muita noção, pois na tela não parece ser um bebezinho né... Pelo menos para uma criança de dois aninhos.

 

 

MUITA DIVERSÃO E BRINCADEIRAS NO SÁBADO

 

Francisco brincou muito no sábado, passamos o dia na casa da minha prima Nilva, ele matou as saudades da Dinda Carol e brincou por todo tempo com as priminhas Maiara, Juliana e Camila. À noite fomos jantar na dinda Maria, e mais uma vez ele veio dormindo para casa, se esbaldou de tanto brincar e correr no pátio com os priminhos Gustavo, Henrique e Jheniffer.

 

É tão gostoso ver ele curtindo, brincando feliz.

E logo a mana dele estará ai para fazer a festa junto.

 

BEIJOS NO CORAÇÃO!

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/09/2010, |

0 Comments: