My Stick Family from WiddlyTinks.com




21° Semana

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre o Francisco....

 

Xixi escapando

 

Faz alguns dias que tenho observado que tem acontecido do xixi escapar, tipo ele está muito bem brincando e não pede para ir ao banheiro ou então levanta da cama após o soninho da tarde e antes mesmo de chegar ao banheiro o xixi escorre.

 

Todas as vezes eu falo pra ele que o correto é fazer xixi no vaso, que ele não deve fazer nas calças... bom, todo aquele discurso né mas acho que é uma fase que espero passar logo.

 

Quem já passou pelo desfralde, passou também por isso?

 

 

Músicas para dormir

 

Nessa semana Francisco pegou um tecladinho que ganhou da dinda Jaque no seu primeiro natal e resolveu que iria tocar para sua maninha dormir... foi uma cena fofaaaa, ele sentadinho perto de mim e com o teclado perto da barriga tocando do jeito dele para mana.

 

Meu fofo!

 

 

 

Sobre a Giovana ...

 

Hoje completamos 21 semanas, já passamos da metade... mas ainda restam 19 semaninhas em média, dá pra curtir muito ainda.

 

Ontem e hoje a dona Giovana tá que tá, mexendo sem parar os horários preferidos são por volta das 13hs, quando retorno do almoço e a noite quando deito na cama.

 

Mas pra idade gestacional ela mexe muito mesmo, uma fofa... Francisco era hiper calmo na barriga...

 

Nessa semana ela ganhou suas primeiras peças cor de rosa hahahaha...

 

Quero tirar fotos das coisinhas que ela já tem e postar aqui, assim como fazia com o Francisco...

 

 

 

Bom, acho que por hoje seria isso, vim para dar noticias dos meus tesouros.

Eu tô mega cansada, sonolenta e torcendo para que o findi chegue logo.

 

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 2/25/2010, |

3 Comments:

Vi, amanhã é o aniversário da minha Giovanna, minha irmã mais velha... ela é linda! Rsss Quanto ao xixi... fases, eles apenas não tem tempo de ir ao banheiro, entende??? Bj
Vi, parabens por esse segundo presente que esta a caminho. Que a Giovanna venha com mta saude e traga ainda mais alegrias pra familia.
Bjs.
Tô morta de vergonha, vermelhinha da silva....
Menina primeiramente PARABÉNS!!!!
Desculpe o sumiço, mas aki o trem é feio, qdo sobra tempo eu descanso, e eu gsto de qdo for comentar ler tudoooo...
Que delícia vindo ai uma menininha!!!Vcs vão curtir com certeza muitoooo!
Amiga a Mady tb ta passando por esses escapes do xixi, dias melhores e dias piores...aki tudo indica ciumes, uma manifestação de chamar atenção...Mesmo gravida eles já manifestam inconcientemente , converse com ele e deixe ir levando pois isso vai ter fases de melhora e de recaidas mesmo depois q a Gio nascer!
Bjuuuuuuuuuuuu enorme em vcs