My Stick Family from WiddlyTinks.com




~*~*~ 19° semana ~*~*~

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hoje completamos mais uma semaninha de gestação.
 
Já tive dois sonhos com a sementinha, num era um menino chamado DAVI e no outro era uma menininha com os cabelos iguais ao do Francisco quando nasceu e a boca era igual a da minha sobrinha Maiara.
 
CONFESSO!
Agora mais do que nunca estou ansiosa para saber o sexo da sementinha.
 
 
E sobre o meu linduxo, filho mais velho:
Ontem tivemos uma noite um pouco conturbada, Francisco vomitando e com diarreia VERDE.
Hj acordou junto comigo e todo abatidinho, deve ser mais uma dessas viroses de verão.
Nem mandei para crechê.
 
 
ACHO QUE AGORA SÓ VOLTO DEPOIS DO FERIADO...
 
QUE TODAS TENHAM UM MEGA FERIADO.
 
BEIJOS E MAIS BEIJOS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 2/11/2010, |

1 Comments:

Vivi, mais que maravilha reencontrar seu blog, saber notícias de vc, do Francisco e agora da sementinha!!!Parabéns pelo seu 2° baby, que esse(a) lhe traga tantas alegrias como o Francisco!!!beijão, já te linkei!!!
Val e Gui