My Stick Family from WiddlyTinks.com




20 semanas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uauuuuuuuuuu metade da gestação já passou, ou melhor voou.

 

E não adianta né, mesmo não querendo comparar as gestações, a gente sempre acaba comparando tipo:

 

Quando foi na gestação do Francisco, eu tive no inicio duas ameaças de aborto então passei a gestação com medo e muitos cuidados, numa ansiedade louca para que tudo corresse bem e meu lindo nascesse saudável.

 

Agora dessa vez, tive um pouquinho da pressão desregulada, mas coisa pouca e que já foi controlada, então, tem sido hiper tranqüilo, as semanas passando, a barriga crescendo e eu curtindo cada minutinho.

 

Dessa vez tenho vomitado muito mais vezes, se na gravidez do Francisco vomitei cinco vezes foram muitas, dessa vez nem conto mais, pois em janeiro mesmo quando estava em férias, vomitei praticamente todos os dias, acho que agora está um pouco mais controlado.

 

Por enquanto nenhum desejo absurdo, ainda não quis chupar limão feito quando estava esperando o Chico e também tô tentando controlar mais o que como, evitando frituras e exageros nos doces, incluindo mais frutas e verduras na alimentação, bem diferente da primeira vez em que comia aipim frito e brigadeiro de panela aos montes.

 

Conforme for me lembrando de mais coisas para comentar vou postando por aqui, mas finalizo essa parte dos comentários escrevendo que quero muito curtir cada diazinho dessa próxima metade da gestação, agora inicia a fase mais gostosa, os chutes se intensificam, a descoberta do sexo, a organização do enxoval, o chá de bebê...

 

 

Sobre o feriado de carnaval:

 

Na quinta (11) Francisco amanheceu com uma virose gastro intestinal, diarréia direto e se alimentando hiper mal.

 

No sábado ele estava bem, porém eu que acordei mal, vomitei muitooooooooooo, tive diarréia, dores abdominais... aquelas coisas da danada da virose, passei o dia deitada... mas ainda bem que foi só um dia, no domingo estava bem para passear. Passamos o dia no sitio da minha tia, lá é muitoooooooooooo bommmmmm... aproveitei e tirei a primeira foto da barriga ( que já postei), para registrar hahahahaha...

 

Ahhhh comprei minha nova digital, pois não lembro se comentei mas a minha tinha ido pro saco! Agora volto a tirar muitas e muitas fotos.

 

Na segunda e na terça ficamos por casa, com a temperatura amena, chovia fraquinho por quase todos os dias, foi ótimo para recarregar as baterias e descansar muitooooooooooo.

 

 

 Consulta mensal com o GO:

 

Ontem tive consulta com o GO, tudo na mais perfeita ordem, por enquanto tô conseguindo controlar o peso... 5 meses de gravidez = 5kgs, só o que vai contra é que estava acima do peso né, ai parece que estou cada dia maior hahahahaha

 

E com certeza, contagem regressiva para saber se terei mais um principezinho e serei a única mulher do lar ou se terei uma princesinha e voltar a curtir o cor de rosa hehehehe

 

Na segunda volto para contar sobre a eco!

 

BEIJOS

 

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 2/18/2010, |

3 Comments:

OLÁ VIVIANE,MEU NOME É PAULA E ENCONTREI SEU CANTINHO NO BLOG DA NATY.
ADOREI SEU BLOG LINDO SEU FILHO FRANCISCO.
SOU MÃE DE DOIS FILHOS O PEDRO E A MARIA CLARA.

CONHEÇA MEU BLOG
http://paulaefilhos.blogspot.com

GOSTARIA DE CONTINUAR TE VISITANDO POSSO TE LINKAR ???

VOU ADORAR SE ME LINKAR TAMBÉM

BEIJOS
bah, 20 semanas já amiga! o tempo voa mesmo!!
se cuidem com essas viroses!!

beijos
Acho que na segunda gravidez se curte mais mesmo... pois não temos tanta ansiedade pelo acontecimentos... pois ja sabemos como é... Curta mesmo... tenho tanta saudade... e acho qu por aqui o Gui vai reinar sozinho... snifffffffffffff
Estou curiosissima pra sabr o sexo!!!! ahhhhhhhhhhhhh o sexo!!!!!!!!!!! essa ansiedade existe acho que até na 10ª gestação...rs
bjooooooooooooos