My Stick Family from WiddlyTinks.com




18 Semaninhas e Primeiro dia na crechê

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hoje completamos 18 semanas de gestação, quase na metade.
Dia 17/02 temos a consulta mensal e no dia 20/02 é dia de ecografia morfológica e talvez a descoberta do sexo da sementinha, apesar de não estar loucamente ansiosa é lógico que quero saber quem vem por ai...
 
E uma outra grande novidade é que hoje o Francisco está tendo seu primeiro dia na crechê, isso mesmo. Estou torcendo para que esse dia passe logo assim chegarei em casa e saberei como foi o dia do meu principe, como foi brincar com muitas crianças e estar em companhia de pessoas até agora desconhecidas.
 
Nesse mês de fevereiro ele irá apenas duas vezes por semana para crechê, nas terças e quintas. Depois veremos como ficaremos.
 
Ontem foi o primeiro dia de trabalho após o término das férias, o dia foi bom, proveitoso e até que passou rapidinho só que na hora de ir embora meu Deus, o calor estava insuportável, eu já não sou fã de verão e esse ano tá pior, anda fazendo uns dias quentes demais e isso me deixa mole, desanimada e com dor de cabeça... estou na torcida para que chegue logo o inverno hahahahaha...
 
Por hoje era isso pessoal, vamos trabalhar...
 
BEIJOS
 
 
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 2/04/2010, |

2 Comments:

oi flor, parabéns pelas 18 semaninhas. e ai, descobriu o sexo? e o francisco, como foi na creche?
bjoks
Vi que novidade o Francisco na creche!!! Como ele está se comportando??? Beijo pra vcs