My Stick Family from WiddlyTinks.com




Estamos de volta

segunda-feira, 6 de abril de 2009
Pois é, tudo que é bom dura pouco e minhas férias chegaram ao fim....

Vou por o serviço em dia lá no meu trabalho e começar um post contando as novidades, tem muitassssssssss fotos.

Beijosssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/06/2009, |

7 Comments:

  At 8 de abril de 2009 16:17 Anonymous ser-mae.myblog.com.br said:
Olá querida, adorei seu blog,dá uma olhada no meu também, estou abrindo um espaço para discuções saudáveis sobre os diversos assuntos que tiram o sono de nós pais, também compartilho receitas e dicas de coisinhas que agente aprende no dia a dia cuidando de nossos filhotes, aparece lá.bjos
Olá Vivi!!!

Quantas saudadesssssssss... rs.

Eu andei sumida, mas voltei!

Como férias passa rápido, né? Quando a gente está começando a curtir de verdade, elas acabam, uma droga!

Estou louca para saber as novidades, conferir as fotografias, Francisco está gatinho!

Muito obrigada pela indicação dos selinhos, amei muito, mesmo!

Beijinhos,
Um mega beijooooo pra vcs
que bom que voltou, tbém estou de volta no meu cantinho.
bjoks
Oi Viviane, bem vinda, rsrs. Espero que as férias tenham corrido bem; depois passo aqui para saber das novidades. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos
Oi Viviane, bem vinda, rsrs. Espero que as férias tenham corrido bem; depois passo aqui para saber das novidades. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos
Tb andei sumida , mas já voltei!!rsrsr
Bom fim de semana pra vcs
bjuuuu gde