My Stick Family from WiddlyTinks.com




Um novo ano...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Pois é, 2008 já foi embora e agora são esperanças renovadas e muitos planos para 2009.... Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

O feriadão em casa foi mais uma vez delicioso, passamos a virada do ano na casa da minha prima e cumadi Dani... Estava bacana. Também passamos pela casa dos avós paternos do Francisco.

Vou ficar devendo as fotinhos da virada, pois estão na maquina da minha prima, mas assim que ela me passar as fotos eu posto aqui.

No dia primeiro o Gelson trabalhou e eu e o Francisco fomos juntos com meus pais para casa da minha tia na Barra do Ribeiro, estava bem legal apesar de que eu estava morta de preguiça rsrsrsrs...

Sexta feira foi dia de ir ao Centro Espírita, fui e levei o pequeno para começar um ano livre das energias negativas e com muita paz no coração, bem estar e harmonia, foi muito bom.

No sábado uma chuvaaaaaaaaaaaaaaaaa e um frio fora do comum pois estamos no verão, maridão estava de folga e ficamos nós três o dia todo trancadinhos dentro de casa.

Domingo, dia lindo, nem frio e nem tão calor, dia gostoso. Almoçamos com meus pais e na parte da tarde fomos à casa dos sogros, neste ano quero que o Francisco sinta a proximidade dos avós paternos um pouco mais.

Voltamos cedinho para casa, pois os Dindos Vicente e Jana tinham ficado de ir lá e tb estávamos achando que a Dinda Maria e o Dindo Adriano que estavam viajando tb passariam por lá na volta, mas nenhum deles apareceu.

Mas mesmo assim aproveitamos o resto do dia nós três e brincamos um pouco na sala.

TUDOOOOOOOOOOO DE BOMMMMMMMMMMM

Para começar o ano, na quarta não fui trabalhar pois peguei uma virose e fiquei o dia em casa com diarréia, vomito e dor no estomago.... mas ainda bem que passou e que foi apenas um dia de tormento.

Agora fiquem com as fotinhos do Francisco e sua primeira experiência com lápis de cor e giz de cera...











Resultado:

Muitos rabiscos, lindos rabiscos

Mãe coruja

Muitas fotos

E Giz de Cera mordidos

Mais algumas fotinhos do feriado:















Um ótimo 2009 para todas leitoras desse bloguinho, muita saúde, paz amor e harmonia.

Ah, vou deixar uma montagem que fiz de algumas fotinhos que tiramos no natal ( eu e o marido )...

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/09/2009, |

7 Comments:

Que óóóóótimo início de ano!!!!
E que ele continue assim, cheio de alegrias, novidades, visitas e muitas energias boas!!!!

Ele está lindo e grandão!!!! Mas com o mesmo sorriso lindo!!!
Beijosssssssssssssssssssssss
Oi Vivi, amei as fotos!ah eu não tirei foto dos primeiros rabiscos da Amanda snifffffff ela diz que faz "Boinnn" que é bolinha mas só sai uns rabiscos iguais aos do Francisco. Ele tá lindo!
Amei a foto de antes e depois... rsrsrs parece que já vi isso na minha sala ( TODO DIA!) hauahuah
beijo grande
2009 cheio de saúde pra vc e toda sua família!
Oieeee! Saudade saudade saudade! Pensei que viria mais na net e acabei foi ficando um bom tempo sem aparecer, mas vim desejar um lindo ano pra vc e sua família! Que Deus abençoe tremendamente sua vida!
Francisco está lindo demais e enormeeeee! Eu estou aki babando com as artes dele com giz de cera. Mas é um artista desde cedo. Lindo demais!
Vivi dá uma beijoka carinhosa nele por mim e diz que gosto tantão dele e que estou com muita saudadeeeee.
Oi Doce passei para te ver,seu baby está lindo demais,ótimo finde...beijos!!!
Que fotinhas legais! A Ana Laura tb da rabiscando muito, mas é as paredes!rsrs
Feliz 2009n para vcs
bjos na familia
Haaa que seja assim 2009 só coisas boas e felicidades pra todos nós neh? Qta fotinha linda......Francisco ta enorme heim!
bjuuus
Oi Viviane, que fofo o Francisco a rabiscar o primeiro desenho! O David também gosta muito de escrever, sempre que vê um papel pede, "mãe, dá caneta, quê escrevê", rsrs. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos