My Stick Family from WiddlyTinks.com




Melhorando

terça-feira, 19 de agosto de 2008
Oi amigas,

muitooooooooooooooooooooo obrigada, de coração, por todas orações para que o Francisco melhore logo, acho que tá surtindo efeito.

Depois de um final de semana bem mais ou menos as coisas começam a se ajeitar.

Sábado levei o Francisco para fazer um novo exame de urina, desta vez particular em outro laborattório, ficamos lá por quase 2hs esperando que o danadinho fizesse xixi, a cada meia hora a moça trocada a bolsinha coletora e fazia uma higiene completa.

Bah gente bemmmmmmm diferente dos outros dois exames onde a bolsinha nos colocavamos em casa e depois passavamos o xixi para o potinho e ai sim levava o potinho contendo xixi ao laboratório, depois que fui nesse outro laboratorio vi que as chances dos exames anteriores terem dado alterado são enormes, eu acho.

Não que eu não tenha feito direiinho, fiz exatamente como havia sido orientada, mas nada melhor que alguém que trabalha diretamente com isso fazer né.

Só sei que foi hiper cansativo ficar lá, pois ele já estava impaciente, cansadinho e bemmmmmmm enjoado.

No findi ele não teve mais febre, nem vomitou mais.

Quarta, amanhã, pego o resultado do exame. CONTINUEM ORANDO PARA QUE O EXAME TENHO UM BOM RESULTADO E QUE A INFECÇÃO TENHA SIDO COMBATIDA.

Pra ajudar no sábado depois do almoço parei no P.A. com ele pois ele estava à cinco dias sem fazer coco, isso era um dos grandes motivos dele estar impertinente.

Fui atendida por um pediatra que parecia mais um anjo, que teve o dom de acalmar mãe e filho.

Um verdadeiro anjo.

Receitou um creme para estimular que ele fizesse coco, só não tô lembrando o nome agora. Foi um santo remédio pois foi usar e ele logo fez coco, depois disso já virou outra criança.

E receitou um complexo de fibras para ele tomar por 10 dias, serve para estimular o intestino dele.

Ah, e tb me deu um encaminhamento para um gastro pediatra.

Domingo as coisas já foram bem melhores, o pequeno brincou mais, se alimentou um pouco melhor.

Mas ontem, segunda, ele acordou gripado. Afffff... aqui o tempo tá um saco e isso fez com que a gripe pegasse o pequeno pois já estava com sua imunidade baixa né.

Pretendo voltar essa semana pra dar mais noticias....

Beijos

ADOROOOOOOOOOOOOOO VOCÊS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 8/19/2008, |

8 Comments:

Oi Cumadi tu aqui rezando pro anjinho ficar bom novamente....
e ele vai ficar

bjs
Oi Vivi, que bom que ele esta melhorando, gracas a Deus.
Quanto ao intestino, e muito bom dar papinha de ameixa preta (cozinhar um pouco antes na agua pra ficar molinha) misturada com mamao papaia.
Um santo remedio, assim como o suco da laranja lima.
Fiquei feliz que ele esta melhor, espero que no proximo post voce ja nos cnte que ele esta otimo ja.
Beijinhos, fiquem com Deus sempre!
Francisco não tem trégua...aff...tadinho.

Vou entrar na corrente pela recuperação do pequeno.

Bjs
oi querida que bom que o francisco esta melhorando... acho que o so pagando pra gente ter um resultado ceerto mesmo coisa de graça é brabo né esta é a saude do nosso estado ou melhor do nosso Brasil mas sei que vai tudo ocorrer bem com o Francisco....bjs
Olá Viviane, seu filho é lindo tem uma carinha de levado.
Vou estar daqui torcendo para que a infecção já tenha sido combatida, pois eu sei que não existe nada pior do que o nosso filho dodói, nós sentimos tão impotentes não é!
Abraço e melhoras para o seu pequeno.
Estou feliz por ele estar melhorando!
Graças a Deus!
Dá um alívio em saber!!!
Escrevi um comment ontem, mas acho que deu erro.
Estou sempre por aqui pra saber do Francisco.
Fiquem com Deus!
Oi! que bom que está melhorando. Esse tempo está realmente de matar, o pediatra da Giulia deu um remédio preventivo para broqnuiolite, asma e rinite até o fim do inverno, ele disse que nenhum bebe aguenta sadio esse clima
A Giulia tem uma gastro bem boa em Porto Alegre,se quiseres eu passo o endereço!
bjs
Melhoras pro seu pequeno, viu?
Eu detesto esses exames de urina, é chato pro bebê e cansativo pra gente, né?
Mas vai dar tudo certo, viu?
Beijinhoss