My Stick Family from WiddlyTinks.com




Amanhã... completando 14 meses de vida

segunda-feira, 21 de julho de 2008
Nessa vida corrida só posso afirmar que cada dia passa mais rapido meus dias e que meu pequeno tá aprendendo muitasssssssss coisas, sempre travesso e atencioso, prestando atenção em tudo e todos.

Tenho muitas e muitas fotos para postar, vou tentar nessa semana.

A cada dia me sinto mais apaixonada por ele, ai gente é algo fora do comum. Vcs sabem do que estou falando né...

Nesse findi

não trabalhei no sábado

Dinda Carol veio pra nossa casinha

No sábado almoçamos com as Dindas Carol, Jaque e Jana... Estava bem legal...



Fazendo sim sim para Dinda Jana tirar fotinho

Ontem, domingão, ficamos em casa. Marido fez um churrasquinho, eu ajeitei a casa e o Francisco se divertiu com a dindinha.... Tudoooooo muitoooo bommm...

Visitei algumas amigas, na proxima visito mais...

Beijosssssssssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 7/21/2008, |

10 Comments:

  At 21 de julho de 2008 às 15:09 Anonymous Anônimo said:
Olá Vivi!
Que correria louca, né? E o Francisco que lindinho, pela foto parece estar enooorme. Imagino o seu orgulho...rs.

Boa semana para vocês!

Super beijo,

Denise
Oi Vivi, apareci querida!!!
é a correria como vc bem postou, mal se tem tempo para corujar nossos tesouros... pq na verdade, é de ficar juntinhos deles sempre neh... é um amor sem igual!
Fico aguardando a postagem das fotinhas!!!
beijos e boa semana!!!
Olá Vivi,

Isa tá boazinha já.
Linda foto do Francisco.
Ah parabens pelos 14 meses...
oi querida que cara mais linda e sapeca que ta o Francisco parabens....beijinhos!!!
Minha comadre diz que depois de 01 ano o tempo voa..mas acho que é desse o nascimento..srsrs

bjs
Estamos com saudades das suas visitinhas, tive que colocar senha no blog, mas já te add, passá lá.
Parabéns pro Francisco, pelos 14 meses.
E qdo vc descobrir onde é a tecla desliga (off) me avisa OK.
Beijos
  At 24 de julho de 2008 às 16:10 Anonymous Anônimo said:
Oi Vivi, nossa quanto tempo eu nao passava por aqui...
to com muita saudade de vcs.. o Chito deve ta enorme.. nessa foto ele ta lindao mesmo!
adoro vcs.. beijos
Ai Vivi, como Francisco está grande e lindo!!
A gente vive apaixonada, né? ...hehe..
Esses meninos são uns amores mesmo. A gente só pode se render e se apaixonar cada dia mais!
Beijos, amiga e estou esperando a foto dos dentinhos..hehe
Fiquem com Deus e um bom e feliz domingo!
Como o tempo passa, né? Esses bbs crescem muito rápido!

Ele tá uma graça :)

bjos
Juli
Passamos para desejar uma linda semana pra vc e para o Francisco, que alias tá lindo na foto, além de ter crescido muito desde a ultima foto postada por vc. É incrivel como eles esticam e mudam da noite para o dia.
Muitas Beijocas para vcs

Kelly / Matheus