My Stick Family from WiddlyTinks.com




Natal e noticias da sementinha.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Bom, começando pelo dia 23, trabalhei até o meio dia e foi fazer a eco de 12 semanas, a TN.

 

Tá tudoooooo ótimo com a sementinha, grande que só ela nos seus 5,8cm de pura formosura, foi muito bom ouvir seu coraçãozinho batendo e saber que tudo está indo bem.

 

Passamos a noite de natal na casa dos meus pais, como de praxe, pessoal todo reunido, muitas crianças, amigo secreto e comilança além da conta.

 

No dia de natal o Gelson teve que trabalhar, eu fui com o Francisco almoçar na casa da minha sogra, lá ele se esbaldou mais um pouco, fazendo uma tremenda farra com os priminhos Jheniffer e Henrique.

 

No sábado à tarde reuni as meninas lá em casa, Jaque, Jana com seu Léo gorduxo e a Naty, foi uma tarde muito gostosa, muito papo e mais troca de presentes.

 

No domingo, ficamos por casa, Gelson trabalhou.

 

O que não posso deixar de comentar foi o calor que fez nesse feriado. Meu Deus queria fugir, não sou muito fã do verão então já viram né... Queria um lugar mais fresquinho, uma temperatura mais amena, mas não adianta reclamar, é verão e o calor faz parte.

 

Não postei fotinhos, pois estou com a minha maquina estragada, ai dependo que algumas pessoas me passem as fotos do natal.

 

Falando um pouco da gestação, acho que está passando rápido por enquanto, já estamos na 12° semana. A única coisa desagradável foi que hoje já levantei vomitando e sentindo muito enjôo, só pq no sábado disse que tinha me livrado deles, hahahahaha ilusão minha.

 

Bom meninas, só mais dois dias de trabalho e FÉRIAS !!! UHHUUUUUUUUUUUU...

 

BEIJOCAS

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 12/28/2009, |

1 Comments:

Feliz 2010 Vivi !!!

Paz
Amor
Prosperidade
Felicidades
e Muita Saúde pra Você e para toda sua familia

Muitas Beijocas e Fique com Deus