My Stick Family from WiddlyTinks.com




10° Semana

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As primeiras 10 semanas serviram para nos ambientarmos com a idéia de mais um pimpolho em nossas vidas, a principio não foi nada planejado, mas depois que veio a confirmação é como se esperássemos ansiosos por aquele positivo, estamos radiantes.

 

Logo que pegamos o resultado já começamos a preparar o terreno e contamos para o Francisco, só que para ele ainda é algo bem ilusório, já que nem barriga grande a mamãe tem ainda.

 

Quando dizemos que ele deve tomar cuidado, pois tem um bebê na barriga da mamãe ele logo pergunta se é uma girafa, ou zebra ou qualquer outro bicho. Acreditamos que depois que a barriga crescer um pouco e a sementinha começar a chutar, ele entenda melhor.

 

Já começou aquela famosa fase do sono incontrolável, meu Deus! Depois do almoço quase durmo sentada no trabalho, estou louca para que passe esse primeiro trimestre e eu ganhe mais disposição.

 

Mas é aquela coisa né, se na primeira gestação eu chegava em casa e me acabava de tanto dormir, agora é diferente, chego, faço janta, dou comida pro Francisco, depois vem o banho e brincamos um pouco, só depois é que penso em relaxar um pouquinho, quero seguir assim enquanto der. Não quero privar meu filhote do tempinho que temos juntos em virtude da gravidez.

 

Por falar em Francisco o desfralde está cada vez melhor, ele já está bem acostumado a fazer xixi no vaso, e agora tá usando o peniquinho tb.

 

A única coisa que ainda não rolou foi o coco, mas assim como tudo, vai rolar, com certeza!

 

BEIJOS MENINAS!

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 12/10/2009, |

3 Comments:

Tenho certeza que o Francisco vai amar ter um novo amiguinho(a), ele é super dado com outras crianças e vai curtir muito.

Beijos

Pri e Isa
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!! Que DEUS abencoe essa nova vidinha dentro de vc!!!!!!!!!!!!!!
10 semanas???? Ja???? Logo, logo saberemos o que vem por ai... irmaozinho ou irmazinha...rs Ai que Tuuuuudo!!!!!!
bjooooooos
Parabéns pelas 10 semanas...já to com saudades da minha rsrs

bjs