My Stick Family from WiddlyTinks.com




Plantão desfralde

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

 
Informa:
 
Gente, está bem complicado de tirar das fraldas do Francisco, ele até faz uma vez que outra no vaso, mas sempre quer fazer no chão ou na fralda.
 
Penso que pode ser mimo pois ele fica com a minha mãe durante o dia e ela acaba cedendo as vontades dele.
 
E tenho medo de repreender ele, e acabar trancando tudo.
 
Mas na proxima semana ele tem consulta com a gastro e quero conversar com ela, pegar algumas dicas.
 
Não vou desistir nãooooooooooooo, só queria que fosse mais fácil.
 
Uma ótima semaninha...
 
BEIJOS
 
 
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/23/2009, |

3 Comments:

É isso ai amiga... Agente acaba vencendo pelo cansaço, mas a intenção é vencer nao importa como rsrsrsrs... Além disso não tem nenhuma pressa, afinal, até eles completarem 18 anos tem muito chão e certamente antes disso eles deixarão de usar fraldas !!! rsrsrsrsr
É tem que rir, porque lá em casa a novela é exatamente a mesma... hoje mesmo vou postar a respeito do desfralde e como anda esse processo com o Sr.Matheus.

Boa sorte !

bjusss
Oi Vi, vc bem sabe que com a Isa da primeira vez não deu, o que acho que funcionou bastante foi as conversas antes da nova investida e o ponto principal, uma vez que tiramos, tiramos de vez, Eu morria de medo dela não fazer de jeito nenhum e eu me extressar e ter que voltar atrás, mas ser firme com ela foi muito bom, ela chorou, pediu a fralda, mas com a maior paciência explicamos e falamos que não tinha mais.
Vá com calma, tente perceber o que distrai ele e corrigir.
Mas acima de tudo cada criança tem seu tempo.
Beijos
Pri e Isa
Estou começando o desfralde do Gabriel já. Apesar de ouvir muito q ainda é cedo, q o ideal é a partir dos dois anos, mas morro de dó de deixá-lo de fralda com esse calorão.
Ainda dorme de fralda, é claro, mas assim q ele acorda, já coloco uma cuequinha e passa o dia assim.
Ainda não tem controle do xixi, então qdo já faz um tempinho q fez o levo no peniquinho e peço pra fazer lá, às vezes dá certo, outras vezes a gente acaba de sair do banheiro pra ele fazer no chão. O cocô ele já avisa antes, aí corro pegar o peniquinho. É um teste de paciência, leva tempo, mas não pretendo desistir.
Tenha calma q logo o Francisco se acostuma.
Bjo aos dois!!