My Stick Family from WiddlyTinks.com




Noticias

terça-feira, 29 de julho de 2008


Francisco tá muito engraçado. Fazendo muitas estripulias...

Se todos a sua volta estão rindo... ele ri também.

Quando quer que alguém o pegue do cercadinho, faz drama, fingi chorar apertando bem os olhinhos... muitoooo engraçado.

Na segunda coletamos novamente a urina para fazer o exame após o uso do antibiótico, ficará pronto na segunda 04/08 e acredito que na sexta 08/08 ele terá consulta com a pediatra, espero que a infecção tenha sido combatida.

O que tá voltando a acontecer é ele ficar todo assado, bumbum e saquinho... Estamos usando aquela pomadinha Trok –N que por sinal é muitooo boa e da outra vez foi o que curou a assadura.

Fico pensando no que pode estar causando essa maldita assadura.

Nas ultimas semanas a única coisa que incluímos em sua alimentação foram suco de gelatina e iogurte, coisas que a principio todas as crianças na idade dele já comem, mas por garantia já suspendi isso até que pelo menos a gente descubra se foi isso ou não.

Ainda bem que ele aceita frutinhas, pois anda chatinho para bolacha acredito que seja por elas serem durinhas e o guri tá com a boca toda inchada devido ao nascimento dos dentinhos...

Por falar em dentinhos viram a foto no post anterior, o baita dentão rsrsrsrrs...

Ah, ele ainda não se soltou não.... caminha um pouco, se apóia outro e quando quer ir num lugar mais longe gritaaaaaaaaaa rsrsrsrs...



Preciso montar um post para falar da rotina noturna, pois pelo que parece estamos progredindo por lá. Mas vai ter que ficar para um outro dia pois meu tempo aqui na Lan estourou...

Com preguiça de postar

Esse lance de ter que vir numa Lan pra acessar a net tem me deixado com preguiça ou talvez falta de motivação para postar, espero que isso passe pois amoooo demais esse cantinho e nem que seja para dar um oi, postar fotinhos ou matérias legais vou vir simmmm pelo menos até a grande vontade de postar voltar rsrsrsrsrs...

Recadinhos:

Raquel – Esse foi sim o primeiro dentinho do Francisco, quando levei o Francisco na Odontopediatra foi para su primeira consulta que ao certo deveria ter sido após os seis meses se vida. E agora em setembro tem nova consulta.

Priscila - não tô conseguindo acessar o bloguinho de vcs e ter noticias da Isa, diz que não estou autorizada.

Lu mãe do Gu e do Gui - também não tenho a senha do blog de vcs, pode me passar ?

Todas - aos poucos visito todas vcs e seus pequeninos e pequeninas tá amigas, sinto muitaaaaaaaaaaaa saudades do tempo que podia estar sempre no cantinho de vcs acompanhando a evolução dos babys, mas são coisas da vida né...e tenho vcs sempre em meu pensamento

CONTINUEM NOS VISITANDO E DEIXANDO RECADINHOS, POIS É BOM SABER QUE VCS PASSAM POR AQUI...

Preciso linkar algumas amigas novas que passaram por aqui, prometo arrumar tempo pra isso também...


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 7/29/2008, |

10 Comments:

Oi Vivi, obrigada pela resposta...meu vô diz que o dentinho que demora sai forte hehehe...acho que o Rafa vai ser igual ao Francis

Sobre assadura pode ser o lance do dente...essa pomada é ótima mesmo...graças a Deus o Rafa nãp teve mais...agora só pinico hehehe


bjs meu e do Rafa
Oi vivi, eu não comento em todos os posts pois eu só respondo no cantinho de vcs quando posto alguma coisa e vc escreve mais do que eu rsrrs mas sempre que estou no meu blog entro e leio as novidades. Tomara que a infecção tenha passado mesmo.
os primeiros dentes da Amanda foram os de baixo mas a filha de uma amiga real teve os de cima primeiro. Uma graça ele rindo!
è uma maravilha ver nossos pequenos assim, descobrindo o mundo, né?

Adoro as fotos dele e às vezes a Amanda vem olhar também... agora ela tá dormindo

Adoro qdo abro meu blog e vejo que vc passou por lá...
Boa semana pra vcs
bjo
Tá lindo de dentinho....todo sorridente!

Assadura deve ser terrível, tanto p/ eles como para nós!

Como é suco de gelatina?

Bjs
Nessa fase eles aprendem tanto que deve ser até difícil lembrar de tudo, né? Ele tá cada dia mais lindo! Vou ficar na torcida pra infecção e assadura irem embora!
Bjs.
Oi Vivi...lindo seu filhote. Minha bb tb está com o bumbum todo assado, como ela começou com frutinhas e sooinhas a pedi acha que é de algum alimento, vou tentar essa trok-n pra ver se ajuda!
bjs e passa no meu blogger!
Oi Vivi!
Como está lindo seu garotão, Deus o abençõe. João Gabriel também estava com infecção, espero que os resultados sejam excelentes, e que a infecção tenha passado. Tão ruim ter de dar antibióticos para os pequeninos, né? Mas a gente faz o que é melhor!

Beijo para você, e Francisco!

Denise
Oi Vi, me manda um e-mail no priandisa@hotmail.com para eu poder te add.
Tá muito lindo esse garoto, e grande tb.
Beijos
Oi Vivi, que fofo o dentão do Francisco!
Espero que essa infecção tenha melhorado, com certeza melhorou. Que bom que ele está dormindo melhor.
Super beijo pra vcs.
Oi Vi, não perde a vontade de postar não... te acompanho desde quando vc ainda era solteira e vou ficar muito tristina sem notícias suas e do Francisco!!! Deve ser só um tempinho de saco cheio e com a história da lna, ainda piora, mas depois resolve! Vou te mandar a senha do blog! Beijo bem grande e para o lindo Francisco de dentinho!
Olá Vivi,

espero que essa infecção tenha passado. Realmente um dentão do Francisco. O superior da Isa tá vindo tbm e é enorme.
bjss