My Stick Family from WiddlyTinks.com




Grandes Avanços

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hoje resolvi postar bem cedinho, para contar sobre os avanços que tivemos no final de semana em relação ao desfralde.
 
Como havia relatado anteriormente, Francisco andava aprontando todas em relação ao xixi, ou fazia na calça, ou pedia para tirar a calça e ficava fazendo xixi de pouquinhos, em várias partes do patio, tipo um cachorrinho marcando território.
 
Optei por não brigar, bater ou qualquer outra forma de punição.
 
Investi na opção de fingir não estar vendo, não dei atenção ao fato.
 
Foi que nesse final de semana conseguimos com que ele fizesse xixi no vaso, somente no vaso, durante todo o sábado e domingo.
 
No sábado ainda teve um escape, mas ontem domingão não teve nenhum.
 
No sábado ele fez o número dois logo após acordar do sono da tarde, pois eu havia colocado fralda nele, ai ele aproveitei que estava de fralda e fez.
 
Já ontem,nem para dormir,após o almoço,colocamos fralda. Acordou sequinho, foi logo ao banheiro para fazer xixi.
 
Só que não fez o número dois ontem.
 
Esse é meu medo... trancar o número dois, mas vou seguir meu instinto de mãe, que vem dando certo. Se tiver que colocar fralda ao menos uma vez ao dia para ele fazer coco, colocaremos... tudo vai ser devagar, todo processo vai ser no tempo dele.
 
Na quarta temos consulta com a gastro e vou falar com ela sobre o número dois.
 
Vamos ver como será com a minha mãe hoje, já que com ela ele tenta inventar moda. Mas pedi que ela continuasse com o que fiz no findi e deu certo.
 
ERA ISSO !!!!
 
UMA ÓTIMA SEMANA! !!!
 
BEIJOS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/30/2009, |

1 Comments:

Oi Viviane, que bom que estão a ter progressos com o desfralde do Francisco. O David por vezes faz isso, tranca o número 2 e por mais e o levemos à casa de banho, não faz, mas como ainda estamos a colocar a fralda à noite, na hora de dormir, ele aproveita e faz o número 2 nessa altura, rsrs, espertinho, rsrs. Mas acredito que é como tu dizes, tudo será no tempo deles. Um óptimo dia para ti. Beijinhos