My Stick Family from WiddlyTinks.com




Pequenas atitudes, grandes alegrias, muitas emoções

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Existem algumas sensações na vida que definitivamente só descobrimos quando temos filhos. Ontem, fui com o Francisco no aniversário da Maria Eduarda, filha da minha prima Rose. Sabe aquela típica festa feita especialmente para crianças, ambiente repleto de brinquedos, muitossss brinquedos. Francisco chegou e foi direto para piscina        de bolinhas, dali saia e ia direto para outro brinquedo, experimentou todos que eram permitidos para sua idade, se vestiu de super homem, mas teve que colocar a mascara do batman...

 

Às vezes eu ficava sentada, só olhando ele brincar, aquele sorriso espontâneo e fascinado a cada brinquedo novo que ele experimentava... Ele dançou, brincou, correu, pulou, tentou jogar videogame, não parou nenhum segundo, a custo eu conseguia fazer com que ele comesse alguma coisinha ou tomasse um suco.

 

Foi uma pequena e simples atitude de ir com ele até lá, mas que proporcionou uma grande alegria a ele e muitas emoções para mim.

 

Muitas emoções ainda virão, vai ser bom d+ curtir cada uma delas.

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 9/21/2009, |

0 Comments: