My Stick Family from WiddlyTinks.com




Muito orgulho de você

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ontem Francisco tinha consulta com o dentista, que fica no mesmo prédio onde eu trabalho. Acho que fazia quase um ano que ele não vinha aqui, o pessoal passa o dia ouvindo falar nele, e no filho do meu colega que tem três anos. Sim eles são a sensações do setor.

 

Mas ontem ele veio aqui e foi muito legal, todo mundo queria um minutinho com ele, conversar com ele, dizer que eu vivo falando nele e contando suas peripécias.

 

Ele muito educadinho beijou, abraçou, apertou a mão de todos.

 

Às vezes meio acanhado, só respondia: "é" quando era indagado sobre algo.

 

Mas logo já perdia a trava e conversava animadamente.

 

Aqueles olhinhos sempre atentos percorreram por toda a sala, era um mundo novo, mas que ele não teve muito tempo de explorar, pois logo tivemos que ir para sua consulta.

 

Na hora de sair acenou dando tchauzinho para todos, mandou beijinhos e de quebra saiu com o bolso da calça lotado de balas.

 

No dentista tudo em perfeita ordem, dentinhos saudáveis e algumas recomendações aos pais no quesito de escovação, pois devemos cuidar desde sempre dos dentinhos.

 

Mas só sei que ontem fiquei transbordando de orgulho em ver meu filho, todo educado cumprimentando a todos. Fofíssimo. Hoje cedo também, todo mundo dizendo que ele é muito lindo, espontâneo e carismático.

 

 

Filho, tenho muito orgulho de você.

 

Te amo.

 

Marcadores: , ,

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 9/18/2009, |

0 Comments: